Magia Cigana para o Amor (Cigana Íris)

Materiais:
*7 maçãs vermelhas
*Pó de atração
*Óleo de unção prosperidade
*Mel de abelhas
*7 bastões de incensos de Rosas Vermelhas
*7 rosas vermelhas sem espinhos
*7 tiras de papel com o seu nome e o da pessoa amada escritos a lápis e com letra de forma
*7 velas vermelhas (obs.: caso você esteja sozinho, escreva apenas o seu nome nas tiras de papel)

Local: Esta magia deve ser feita num gramado, na beira de um rio ou cachoeira, em fase de lua crescente ou cheia. Preparo Misture um pouco de mel, pó de atração e óleo de unção, pedindo para a cigana Íris que adoce sua relação amorosa, fazendo sua vida amorosa prosperar e cortar tudo o que estiver atrapalhando, em nome Santa Sara Kali, do Povo cigano - reserve a mistura. Corte uma tampa em todas as maçãs, faça um buraco no meio com uma colher e coloque os papéis enrolados na cavidade. Encha as cavidades das sete maçãs com a mistura no início. Disponha as maçãs em um círculo, passe as rosas simbolicamente pelo seu corpo, de baixo para cima, e coloque-as entre as maçãs (uma rosa, uma maçã, uma rosa, uma maçã, e assim sucessivamente). Acenda as velas em círculo juntamente com os incensos. Regue cada maçã com um pouco de mel. Faça três orações para a Cigana Íris, pedindo o que deseja para a sua relação.

 Magia Cigana para União Amorosa (Ciganos Pablo e Sarita) 
Materiais:
Se for homem:um pote branco pequeno sem alça
Se for mulher: um pote branco pequeno com alça
*Duas alianças (bijuterias)
*7 metros de fita de cor rosa
*7 metros de fita de cor azul
*1 vidro de óleo para unção de prosperidade
*1 pó de magia de atração
*1 obi (semente) branco
*1 tira de papel com o seu nome e o da pessoa amada escritos a lápis e com letra de forma
*Mel de abelhas
*1 carretel de linha branca
*21 velas amarelas
*21 velas azuis
Local:Esta magia deve ser feita num gramado, na beira de um rio ou cachoeira, com início no primeiro dia da fase de lua nova. Preparo: Abrir o obi em sua abertura natural e colocar o papel dentro. Amarrar o obi com toda a linha branca, em todos os sentidos, de modo que ele fique totalmente coberto pela linha. Termine a amarração com um nó. Durante toda a amarração do obi, metalize seus pedidos para os Ciganos Pablo e Sarita. Escrever na fita rosa o nome da mulher e na fita azul o nome do homem (nome de batismo, a lápis, quantas vezes couber em toda a fita). Unir as alianças e amarrar com as duas fitas, dando um nó. Com o restante das fitas, dê tantos nós quanto possível, até que a fita acabe, pedindo, em cada nó, que os Ciganos Pablo e Sarita una o casal, trazendo amor e felicidade. Coloque o obi e as alianças dentro da quartinha juntamente com o óleo de unção, um pouco do pó de magia, enchendo toda a quartinha com mel. Tampe a quartinha e enterre-a num vaso. Durante 21 dias, acenda uma vela amarela e uma azul juntas, fazendo três orações ao Ciganos Pablo e Sarita para que eles abençoem a união. Regue o vaso com água e açúcar. 
 
Magia Amorosa (Oxum)
Materiais:
*5 ovos brancos óleo de unção da prosperidade
*Mel
*5 papéis com o seu nome e o da pessoa amada escritos a lápis e com letra de forma
*1 vela de sete dias amarela
*1 cumbuca de porcelana branca (onde caibam os 5 ovos em pé) Local: Esta magia pode ser feita na beira de um rio ou cachoeira, durante a fase da lua cheia. Preparo Faça uma pequena abertura na ponta de cada ovo e retire toda a clara. Coloque dentro de cada ovo um papel com os nomes e um pouco do óleo. Complete cada ovo com mel. Na cumbuca, ponha um ovo no meio e os outros quatro ao redor. Bata as claras em neve com um pouco de açúcar e despeje na cumbuca, cobrindo todos os ovos. Acenda uma vela ao lado pedindo a Oxum que equilibre sua vida amorosa, afastando as dificuldades, trazendo paz harmonia e felicidade. Faça três orações pedindo exatamente o que deseja. Deixe por três dias em sua casa, depois despache em um jardim. 


Magia Cigana para Casamento
Materiais:
*1 banana da terra
*1 metro de fita de cetim nas cores rosa, amarela, vermelha, branca verde, lilás e laranja
*1 papel com o seu nome e o da pessoa amada escritos a lápis e com letra de forma
*Mel
*pó de magia de atração
*óleo de unção de prosperidade açúcar cristal branco
*Flores coloridas
*7 velas coloridas (mesmas cores das velas)
Local: Esta magia pode ser feita na beira de um rio ou cachoeira, durante a fase da lua crescente ou cheia. Preparo Abra a banana no sentido do comprimento, sem separá-la totalmente e sem retirar a casca. Coloque o papel dentro, regando com um pouco de mel. Amarre a banana com as fitas pedindo ao povo cigano, na vibração de Oxum, que seu amor prospere e o casamento seja concretizado. Enquanto estiver amarrando as fitas peça: fita rosa - amor e união entre o casal; fita amarela - prosperidade na união; fita vermelha - poder de sedução, atração sexual; fita branca - paz e harmonia para o casal; fita verde - saúde para o casal; fita lilás - proteção espiritual; fita laranja - energia positiva. Abra um buraco, forrando o fundo e as laterais com o pó de atração. Coloque a banana, regue com mel, pedindo ao povo cigano, na vibração de Oxum, que concretize a união, afastando tudo o que estiver dificultando o casamento. Cubra com terra, regando com mais mel e óleo de unção e as flores. Acenda as velas em círculo, fazendo três orações ao povo cigano e a Oxum, pedindo o que deseja.

 Magia Amorosa para Aproximação (trazer alguém de volta) - Ciganos Wlademir, Katiana e Natasha 
Materiais:
*7 velas rosas
*7 velas azuis
*Óleo de unção de prosperidade
*Pó de magia de atração
*Banho de atração
Preparo: Preparar o banho e jogar da cabeça aos pés. Escrever na vela rosa o nome da mulher, da base para o pavio e na vela azul o nome do homem, da base para o pavio. Passar o óleo de unção e, depois, o pó de atração. Acenda duas velas, uma rosa e uma azul, num prato, afastadas, uma da outra, 20 cm. Fazer três orações pedindo aos Ciganos Wlademir e Katiana que aproxime vocês, afastando toda a negatividade e esquentando a relação. Depois de uma hora, aproxime um pouco mais as velas, fazendo três orações, pedindo que vocês se unam novamente. Depois de trinta minutos, aproxime mais uma vez as velas, fazendo três orações pedindo que todas as mágoas e ressentimentos sejam dissolvidos, permitindo a reaproximação do casal. Depois de vinte minutos, una as duas velas, fazendo três orações, pedindo o retorno do relacionamento, harmonia e felicidade para o casal. Repita o ritual por 7 dias, iniciando no terceiro dia da fase da lua crescente.

Feitiço de Amor de Afrodite

Este feitiço deve ser feito em uma sexta feira de lua cheia.

Pegue uma CORDA de tamanho suficiente para dar 6 nós, sendo que o sétimo nó deverá unir as duas pontas da corda.
Cada vez que for dando um nó repita um dos sete versos do "Encantamento de Afrodite "(vou colocar no final do trabalho)".
Coloque a corda encantada no chão, em forma de circulo, e posicione 7 VELAS no contorno interior do circulo, sendo que cada vela se corresponderá com um dos nós da corda. Todas as velas devem ser da mesma core, para escolher, veja as opções:

*Velas Rosas: se você ama a pessoa
*Velas Vermelhas: se você está apaixonada pela pessoa
*Velas Verdes: se quer que a pessoa volte pra você.

Espalhe ROSAS VERMELHAS no interior do circulo.
No centro do circulo coloque um CÁLICE COM MEL e, dentro do mel,
Um FIO DE CABELO ou UM PERTENCE da pessoa.
Acenda uma vela de cada vez, começando pela vela que esta próxima do primeiro nó. Para cada vela acesa, repita um dos sete versos do "Encantamento de Afrodite".


Agora faça uma invocação:

"Pelos poderes de 3 vezes 3, enfeitiço-te (falar o nome da pessoa);
Invocando para este circulo, todas as forças poderosas e
Não-prejudiciais;
Para que o seu coração se volte exclusivamente para mim;
Para que o seu amor por mim seja tão incontivel quanto o meu por você;
Quando atado pelo circulo inquebrável dos sete nós."


Pegue uma MAÇÃ e corte-a no meio, guarde o fio de cabelo ou o pertence da pessoa dentro dela e feche-a com uma FITA da mesma cor que escolheu para as velas. Para cada um dos sete nós que você der na fita repita pela ultima vez o "Encantamento de Afrodite" (assim você completa a força de 3 vezes 3).
Enterre a maçã e as rosas, jogue o mel em água corrente, deixe as velas queimando ate o fim e guarde a corda como um amuleto.
Se desejar desfazer o feitiço, desamarre os sete nós da corda.

Abaixo os versos de encantamento:
 
Encantamento de Afrodite

"Que ressalte em mim os encantos de Afrodite;

Para tornar-me vinho da embriaguez de (nome do ser amado);

Para tornar-me fonte única para curar sua sede.

Que minha voz seja o canto da sereia;

Para tornar-me guia de seu coração.

Que seja devolvida a taça que lhe servi;

“Para que venha me procurar.” 


Magia de Amor com maçã e mel!


Você vai precisar de:

*uma maçã (bem vermelha)

*um pires, uma vela rosa

*uma colher de sopa de mel.

Em um mês no qual a Lua Cheia durar 7 noites, na primeira noite de Lua Cheia faça um buraco em uma das extremidades de uma maçã bem vermelha, arrancando a polpa. Tenha o cuidado para não danificar a maçã. Em seguida coloque a fruta sobre um pires e fixe uma vela rosa no orifício formado na maçã. Derrame o mel na maçã dizendo: “Que esta maçã me traga o amor, e que este mel me sirva com louvor para o amor”. Depois repita três vezes com fé: “Eu tenho sorte no Amor”. Acenda a vela e deixe-a queimar até acabar. Essa magia deverá ser repetida por três dias sempre com a mesma fruta, mas trocando as velas a cada dia. IMPORTANTE: O Ritual não pode alcançar a Lua Minguante, portanto só faça quando a Lua Cheia durar 7 Noites e enterre a maçã exatamente nas 7 a. noite. 


 
Magia do gelo para trazer um amor até você

Esta magia traz para você alguém que possa te amar, ou alguém que tenha se afastado de você. Funciona para romance, mas também para amizade e familiares. É uma magia elaborada com a ajuda dos elementos e do astro rei, o Sol. Num sábado, escreva num papel virgem e branco, com um lápis, o nome da pessoa que você deseja ter ao seu lado. Coloque dentro de um copo de vidro transparente e complete de água. E diga estas palavras: “O amor agora vai congelar, mas quando o gelo acabar, (...) vai acordar e voltar, Voltar a me amar. Assim é assim será”!”Coloque o copo no congelador de sua geladeira e deixe até o dia seguinte (domingo)”. Domingo, você vai estipular um horário que se sinta bem para descongelar o copo de água. Coloque o copo ao céu aberto, à luz do Sol. E deixe que derreta completamente.Reze para o Arcanjo Miguel sua oração preferida, e peça para ele proteger esta magia, que se for para seu bem e o de todos, que se realize.

Encantamento de amor

Este é um encantamento usado pelas bruxas para conquistas amorosas, passado de geração em geração. Você vai preparar uma poção aromática para usar antes de sair para um encontro amoroso, ou mesmo em baladas promissoras. Você vai precisar de
1 colher de café de seu perfume favorito
1 pitada de canela moída.

Depois de se arrumar, e quando faltar uns dez minutos para sair, misture num pires o perfume com a canela. Mexa com a ponta do dedo indicador em movimentos suaves e no sentido horário. Enquanto mexe, concentrem-se na Deusa Vênus, e peça para ela um pouco do seu encanto que tem com os homens. Em seguida, com o mesmo dedo que misturou, passe a poção em seu peito escrevendo a palavra “AMOR”. Pronto, a magia esta feita!Agora vá a seu encontro com a confiança de Vênus, e desperte uma paixão. E não esqueça que sua energia amorosa está aflorada. 

Magia para o amor

*2 velas rosa
*1 maça bem vermelha
*mel
*um prato de barro,
*7 rosas vermelhas ou cor de rosa,
*óleo de patchoulli ou de sândalo,
*1 alfinete novo,
*7 varetas de incenso de rosas ou de sândalo.

Coloque sobre o prato todas as pétalas das rosas, Em uma vela escreva com o alfinete o nome do amado (a) e na outra o seu, unte as
duas velas com o óleo e junte-as bem mentalizando a sua união com o amado (a); coloque sobre o prato e acenda, ao redor do prato distribua as folhas da rosa, a maça em cima dela jogue uma colher de mel e fixe os incensos, na maça, formando um círculo.
Peça aos CIGANOS ENCANTADOS DO AMOR, que realizem seu desejo de amor e unam vocês dois. Que assim seja! Amém! 

Para manter seu amado (a)

Na primeira sexta-feira do mês, apanhe uma cueca nova do seu marido (tem que ser nova mesmo) e use-a por um dia (como se fosse uma calcinha). No dia seguinte, lave-a com água levemente açucarada. Deixe-a secar a sombra. Assim que a cueca estiver seca, faça com que seu marido a use. 



Para firmar um relacionamento

Pegue uma roupa íntima da pessoa que você ama uma muda de samambaia e um xaxim bem grande. Na primeira noite de Lua cheia, passe cardamomo em pó na peça de roupa e coloque-a no xaxim. Recubra com uma camada de terra, plante a muda de samambaia e termine de completar o vaso. Enquanto estiver fazendo este ritual, mentalize o que você quer: um romance duradouro, muita fidelidade, amor, respeito mútuo etc. Deixe a planta ao relento, apanhando sereno. No dia seguinte, escolha um lugar definitivo para essa samambaia e passe a cuidar dela muito bem. Você vai ver como os laços que unem vocês se tornarão ainda mais fortes

Abra a maça ao meio, tire o miolo, coloque seu nome e o nome do amado, ponha um pouco de mel, e a seguir una as bandas da maça, amarrando-a a com as fitas coloridas. Ponha na tigela e cubra com mel. Realize essa magia durante a Lua Cheia. 

Para atrair seu amor

Durante a Lua Crescente, consiga um buquê de rosas nas cores: amarela, branca e vermelha, um metro de renda branca, fitas de cetim nas cores: azul-clara, azul - royal, rosa, vermelha 1 metro de cada cor, três tipos de doces, 1 garrafa de vinho suave, mel, 1 prato branco virgem, 1 taça de cristal.
Amarre as rosas com as fitas fazendo um laço com elas e o filó. Coloque os doces no prato e encha a taça com vinho e deixe a garrafa aberta. Ofereça à corrente Cigana do Oriente pedindo para conseguir o homem que tanto deseja.

Para esquecer um amor

No quarto dia de Lua minguante, escreva o nome da pessoa que você deseja esquecer em 21 tiras de papel branco virgem. No verso dessas tiras, escreva o seu nome, de modo que ele fique "de costas" para o nome desse alguém que você quer tirar da sua vida. Coloque esses papéis dentro de um vidro de boca larga, de tamanho médio ou grande, e adicione o suco de um limão, um ovo cru, um vidrinho de óleo de rícino, um punhado de sal grosso, uma colher (chá) de pimenta-do-reino moída e a mesma quantidade de pó de enxofre. Feche bem o vidro e chacoalhe-o vigorosamente, enquanto mentaliza a sua intenção de se desligar dessa pessoa para sempre. Em seguida, embrulhe tudo num pano preto e deixe do lado de fora da sua casa. Se você mora em apartamento, use a área de serviço. Sete dias depois, enterre num lugar bem afastado. Reflita cuidadosamente antes de fazer esse ritual, porque o afastamento será definitivo. 




Para ficar mais atraente e sensual

Toda a manhã, na fase da Lua Crescente, faça uma mistura com água e 7 folhas de hortelã, coe e enxágüe o rosto com ela. Depois, pegue as folhas que sobraram, coloque para secar e embrulhe em 1 papel vermelho, pedindo aos anjos do amor que aumentem a sua sensualidade. Reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria para o seu santo de devoção, segurando o embrulho com muita fé. Deixe no seu guarda-roupa e, sempre que quiser aumentar a sua sensualidade, segure-o com fé e peça a ajuda dos anjos da paixão.


Para afastar alguém de seu marido ou de sua mulher

Durante três sexta-feiras seguidas, quando o marido estiver dormindo, pegar uma agulha com linha branca e na direção do coração, como se estivesse costurando, dizer três vezes: "Assim como São Jorge dominou o dragão, eu dominarei este coração, que será fechado para todas as mulheres (ou para todos os homens) e ficará aberto só para mim".
Em seguida, rezar três Pai-Nossos para o anjo da guarda do marido (ou esposa) e também para o da própria pessoa.

Obs: Créditos Cigana Kallina
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...