Orações Fortes

Oração para trazer pessoa de volta

Obs: Essa oração é para Maria Padilha, quando feita não se pode voltar atrás, pense muito bem antes de fazê-la, porque quando a pessoa faz com muita fé dá certo! Eu sou prova disso porque comigo deu certo e eu estou com meu amor até hoje.

Mude as letras pelas iniciais do nome dele, e quando falar em você coloque as suas iniciais.Para intensificar sua oração acenda uma vela vermelha para Maria Padilha e uma vela branca para Zé Pilintra durante 7 dias.

Oração: 

Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, peço assim: Vá onde © estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (c) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do amor e, me devolva em dobro. Que (c) jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, te peço assim: Gira vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor trazendo para mim (c) e pedido assim: Ar move, fogo transforma, Água forma, terra cura, e vai girando, e roda vai girando, vai trazer para mim (c) de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente para meus braços. Que (c) ame somente a mim, e me faça muito feliz que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (c) sinta tesão somente por mim, e não consiga parar de pensar em nós dois juntos, e que não queira sair sozinho a não ser em minha companhia. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha. Arrepiada, e todas as outras da falange. Salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora das mulheres. Salve Sete Saias, minha boa gloriosa princesa, conheço tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que (c) não durma se não tiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim. Que (c) fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (c) não consiga nunca fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer o corpo dele não agüente, e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que (c) deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, ou olhar minha foto, pensar em mim, faça (c) sentir por mim um desejo fora do normal, como pelos sete exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (c) nos sete nós de sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido de trazer (c) para mim hoje sempre, faça que ele se torne meu e ainda hoje pense em mim e me procure. Ainda que (c) resista, soprem o meu nome dia e noite no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, que me venha me ver sem demora, e dorma na minha casa, assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (c) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração, pedindo que me conceda o pedido de trazer (c), aos meus pés. Sei que os Espíritos da falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido dele de dia e de noite, e daqui mais um pouco, ele não conseguira comer, beber ou dormir se não estiver comigo. Confio no poder da Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa, Que assim seja assim será e assim está feito. Hoje mesmo ele vai me procurar. (c), você vai me pedir, em casamento, pelos poderes da Rainha Pomba Gira, ela vai te trazer louco por mim, e completamente apaixonado. Com muito, mas muito medo de me perder e por isso sinta um ciume louco de mim. Ela vai trazer (c) manso para todas as minhas vontades, porque só por mim você terá tesão e desejo, só minha boca terás vontade de beijar. Ela vai amarrar (c) a mim, eu confio nos poderes da Rainha da Sete Encruzilhadas! E assim será, e assim está feito, ele já é meu, e está amarrado debaixo do meu pé esquerdo! Eu publicarei por sete dias essa oração ao seu favor Minha Rainha das Sete Encruzilhadas! Eu profetizo , que assim será, e assim está feito!!!!! Obrigado minha Rainha!

Anunciar em classificados por sete vezes.

Prece a Zé Pilintra

” Salve Deus, Pai Criador de todo o Universo, Salve Oxalá, força divina do amor, exemplo vivo de abnegação e carinho. Bendito seja o Senhor do Bonfim. 
Bendita seja a Imaculada Conceição. Salve Zé Pilintra, mensageiro de luz, guia e protetor de todos aqueles que em nome de Jesus praticam a caridade. Dai-nos Zé Pilintra, o sentimento suave que se chama misericórdia. Dai-nos o bom conselho. Dai-nos a proteção quando pederdes. Dai-nos o apoio, a instrução espiritual de que necessitamos para darmos aos nossos inimigos o amor e a misericórdia, que lhe devemos por amor de Nosso Senhor Jesus Cristo, para que todos os homens sejam felizes na terra e possam viver sem amarguras, sem lágrimas e sem ódios.
Tomai-nos, Zé Pilintra, sob a vossa proteção; desviai de nós os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai nosso espírito, nossa alma, nossa alma, nossa inteligência e o coração, abrasando-nos nas chamas do vosso amor por nosso Pai Oxalá. Valei-me, Zé Pilintra, nesta necessidade, concendendo-me a raça de vosso auxílio junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, em favor deste pedido que faço agora (faz-se o pedido).
E que Deus, nosso Senhor, em sua infinta misericórdia vos cubra de bênçãos e aumente a vossa luz e vossa força, para que mais possas espalhar sobre a Terra a caridade e o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo”.

Oração a São Jorge

Chagas abertas, Sagrado Coração todo amor e bondade, o sangue do meu Senhor Jesus Cristo, no corpo meu se derrame hoje e sempre.
Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.
Armas de fogo o meu corpo não o alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem.
Jesus Cristome proteja e me defenda com o poder de sua Santa e Divina Graça, a Virgem Maria de Nazaré, me cubra com o seu Sagrado e divino manto, me protegendo em todas minhas dores e aflições, e Deus com a sua Divina Misericórdia e grande poder, seja meu defensor, contra as maldades de perseguições dos meus inimigos, e o glorioso São Jorge, em nome de Deus,  em nome de Maria de Nazaré, e em nome da falange do Divino Espírito Santo, me estenda o seu escudo e as suas poderosas anulas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, do poder dos meus inimigos carnaise espirituais e de todas sua más influências, e que debaixo das patas de seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atreverema ter um olhar sequer que me possa prejudicar.
Assim seja com o poder de Deus e de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
Amém.

 Oração a São Miguel Arcanjo
 
"Arcanjo Miguel, meu Amigo e Protetor, invoco pela Vossa Espada de Luz Azul Cobalto para que seccione, seccione toda imperfeição, impureza e desequilíbrio em minha vida, agora. Invoco pelo Poder da Espada Azul Cobalto para que seccione também, todo mal, a violência e a guerra no Planeta Terra, agora.
Invoco pelo Poder do manto de Proteção para que cubra e transmute todas as causas imperfeitas em nós.
Apelo pela Legião de Miguel, apelo pela Legião de Miguel, apelo pela Legião de Miguel, para que assuma total controle do nosso inconsciente, mostrando que é possível  vivenciar outra forma de Poder: o Poder Crístico, o Poder verdadeiro, o Poder Uno com a Vontade de Deus, o Grande Arquiteto dos Universos. Invoco pelo Poder da Nova Idade de Ouro que se manifesta na Terra. Invoco pelo Poder dos que venceram este mundo. Invoco pela CHAMA VIVA DE LUZ AZUL COBALTO que recria uma nova realidade em minha vida, agora.
Sei que, enquanto crio uma nova realidade em minha vida individual, todos ouvem o chamado e se beneficiam com estas bênçãos. Estou consciente de que minha atitude toca e muda a atitude de outros seres encarnados. Sei que tenho o Poder de co-criar uma nova realidade em minha vida: a partir deste momento assumo total responsabilidade por meus pensamentos e ações e perdôo o meu passado.
Livre de pensamentos passados e alicerçado no Poder de minha Fé, invoco pelo Poder individual, para que envolva todos seres encarnados, agora. Juntos somos um só corpo de Luz Azul Cobalto que ilumina todos os seres direcionando a humanidade a um novo patamar de evolução.  

EU SOU O PODER DA CO-CRIAÇÃO EM AÇÃO (3 vezes).  
EU SOU O QUE EU SOU (3 vezes).  

Eu assumo total controle de minha vida a partir de agora. Eu Sou o Poder da Chama Azul Cobalto em ação, agora. Eu Sou o Poder da Chama da Fé, Determinação e Vontade Divina em mim, agora. A Vontade Divina é o Bem, o Puro, o Sagrado. A partir deste momento, eu vejo um novo Planeta diante de mim. Eu vejo e manifesto a Paz Planetária, em mim e ao meu redor, a partir de agora. Bem Amado Arcanjo Miguel, venha a mim, agora! Limpe o meu mundo, colocando uma esfera de proteção cósmica acima, abaixo e através do meu ser, bem como de todos os dirigentes governamentais, agora. Iluminai o Planeta Terra, agora. Iluminai o Planeta Terra, agora. Iluminai o Planeta Terra, agora. Arcanjo Miguel, eu me uno à Vossa Presença Crística agora, formando uma ponte entre reinos e dimensões. Uma ponte de amor que une todos os corações. Quanto mais mantenho minha sintonia de união com o Poder do Raio azul, sinto o Poder de Luz que irradio: Fé, Poder criativo, Proteção e Determinação para todos que estão ao meu redor. Reconheço que Eu Sou Luz, Eu Sou Poder, Eu Sou a Chama da Fé em ação.
Eu Sou o Poder criativo de uma nova aurora que se instala no Planeta nestes momentos de transformações. Eu Sou o Poder de um só coração. E através deste princípio em que me transformo na ponte de amor, unindo mentes e seres com meus irmãos, transmuto as situações de violência e conflitos ao meu redor, manifestando assim uma nova consciência na Terra, agora.
Assim é,assim é, assim é!"

Oração para São Cipriano : Contra Feitiços e Bruxarias 

Em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo

São Cipriano, que pela graça divina vos convertestes à Fé de Nosso Senhor Jesus cristo. Vós que possuístes os mais altos
segredos da magia, construí agora um refúgio para mim contra meus inimigos e suas ações nefastas e malignas.

Pelo merecimento que alcançastes, perante deus criador do céu e da terra, anulai as obras malignas, fruto do ódio,
os trabalhos que os corações empedernidos tenham feito ou venham a fazer contra a minha pessoa e contra a minha casa.
Com a permissão do altíssimo senhor deus, atendei à minha prece e vinde em meu socorro.
Pelo sangue de nosso senhor Jesus cristo. Assim seja.
     Rezar um Creio em Deus Pai e uma Salve Rainha.


Oração a São Cipriano: para fechar o corpo contra inimigos 

Oração das sete forças do credo


Salvo estou, salvo estarei, salvo entrei, salvo sairei, são e salvo como entrou nosso
senhor Jesus Cristo no rio Jordão com São João Batista.
Na protecção de São Cipriano eu entro, com a chave do senhor São Pedro eu me tranco.
A São Cipriano eu me entrego, com as três palavras do credo Deus me fecha.
Deus na frente, paz na guia, que Deus seja minha companhia, o
divino Espírito Santo ilumine os meus caminhos, me livrando de
todo mal e inimigos que possam se opor no meu caminho, que as
sete forças do credo fechem meu corpo.  São Cipriano é minha trindade
para sempre, amem!


Oração a São Cipriano: Para abrir os caminhos urgentemente


São Cipriano saiu eu saí.
São Cipriano  andou eu andei,
São Cipriano achou eu achei.

Assim como à Nossa Senhora não
faltou leite para o seu bento filho,
pois a mim não faltará o que eu
quero arranjar.

Pelo sangue que São Cipriano  derramou no
calvário e pelas lágrimas que vós
derramastes ao pé da cruz,
não ha de faltar o que sair a procurar.

Logo ao término desta oração, rezam-se um Pai-Nosso, uma Avé-Maria.


13 comentários:

Rádio Pentecostal disse...

Agradeço pelo convite de amizade e aproveito para seguir suas noticias para trocarmos informações,
abçs e tenha uma ótima sexta-feira,
Marivan

Anônimo disse...

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parenteses importante ter Fé. Senhor que (D.C.) nesse momento esteja pensando em mim (V.G.)querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente do (D.C.) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo(V.G.).Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá aonde (D.C.) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo(V.G.),pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas, Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija aonde (D.C.)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo(V.G.),tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (D.C.) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (D.C.) louco de desejo e muito apaixonado. Que (D.C.) seja carinhoso comigo (V.G.),que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (D.C.) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (D.C.) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu (V.G.),somente eu terei esse poder. Que (D.C.) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (D.C.) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (D.C.) nos sete nós de sua saia e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (V.G.).Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga(D.C.) para mim, fazendo com que ele se torne meu companheiro nesta vida. Ainda que (D.C.) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Setes Encruzilhadas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (D.C.) não consiga parar de pensar em mim (V.G.),não consiga ficar longe de mim. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso aos meus encontros, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, que me deseja. Assim, seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (D.C.) vai sentir uma paixão ardente por mim, uma vontade louca de me beijar, me abraçar, me ter em seus braços. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira,Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (D.C.) seja meu até quando eu quiser. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome(V.G.) no ouvido de (D.C.),e ele não conseguirá fazer nada, não conseguirá se concentrar em nada enquanto não estiver em meus braços. Confio no poder das Setes Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

Anônimo disse...

Oração para o amor voltar
Para você mesmo diaga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo: Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que desenterre (nome da pessoa) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (nome da pessoa) venha para mim (nome da pessoa), afaste todos aqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras...mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...
Publique esta simpatia por três vezes, uma vez em cada lugar diferente.

Anônimo disse...

quero fazer esta oraçaõ como faço para trocar as iniciais

Anônimo disse...

como troco as iniciais das oraço~es

euzinha111 disse...

Oração forte para chamar alguém, simpatia infalível, porém não se podevoltar atrás. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrásde mim você (Fulano), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve PombaGira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço atua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: (Fulano)Que não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertirfique triste, deprimido e só pensando em mim. (Fulano) se não estiver aomeulado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim.. (Fulano) que seudesejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outraconsigafazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (Fulano) deixede vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio eraiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele(Fulano) me procure a todo instante, hoje, agora desejando estar ao meulado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quemestiver, onde estiver ele (Fulano) irá parar porque o seu pensamento estáemmim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensarem mim, neste momento peço a ti minha Rainha Maria Padilha das seteencruzilhadas que faça (Fulano), ficar louco de paixão, desejo, tesão emuito excitado por mim.E ficará louco de vontade de estar comigo, meabraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar,que tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixonecada vezmais por mim, peço ajuda a ti minha Rainha Maria Padilha das seteencruzilhadas, que faça (Fulano) me achar linda, me achar gostosa e acharomeu corpo lindo e fique louco por mim e que sinta muitos ciúmes de mim.Que(Fulano) . sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mimum desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.Peço ati minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas que me torne umamulhermuito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me de opoder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (Fulano)aloucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só deencostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que agente faça amor loucamente como ele nunca fez com nenhuma outra

mulher, quea gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor,desejo e tesão. Agradeço por estar junto de todos os outros trabalhando ameu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (Fulano).muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. ObrigadominhaRainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes equeroque esteja sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem,delicada, amada, soberana e querida por todos como ti. Peço que abra meuscaminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o(Fulano)com urgência e rapidez. Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todososmomentos. E me ajude financeiramente tbm.Depóis terá que divulgar em 7 altares diferentes, mas pra isso vc, vai noaltar virtual e divulgue!

Feitiços de Salamandra disse...

Copie a oração (ctrl+c), e cole no word e ali onde tem as iniciais, troque pelas iniciais da pessoa amada, exemplo (HND), e copie novamente e cole nos classificados.

Anônimo disse...

Simpatia para marido arrumar emprego. Senhor eu te amo e necessito de ti,estas no meu coraçao:abençoe minha vida,minha casa,minhas finanças e ajude a LCVS meu marido a conseguir um emprego urgentemente.Senhor eu preciso desta graça com muita urgencia.Em nome de Jesus.amem.Publique esta mensagem e amanha teras 1milagre,que Deus te abençoe.

Anônimo disse...

oraçao de sao cipriano para separar casal
Pelos poderes e sao cipriano maria seafastara agora de (S.S.L),que ele nao queira mais ve-la,nem falar com ela,que ela sinta nojo e odio de (S.S.L)e tambem nao queira mais ve-lo nem falar com ele,que maria sinta odio,jojo e nao queira mais ver(S.S.L) na sua frente.E que(S.S.L) nao queira mais saber de maria que ela tambem nao queira mais saber dele,que um nao suporte o outro,que nao consigam mais nem se falar,que eles percam que eles percam o contato e se odeiem para sempre.Sao cipriano, confio no eu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado.Agradeço por esta trabalhando para mim e vou divulgar seu nome,sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar(S.S.L)de maria,peço isso aos poderes de sao cipriano

Anônimo disse...

Como que eu faco para publicar essa oracao

Anônimo disse...

Queria publicar a oração, mas nao consigo.

Anônimo disse...

olá! eu preciso de uma informação, queria saber si eu rezar essa oração de maria padilha, se eu sou obrigada a viver pra sempre com a pessoa.

Anônimo disse...

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parenteses importante ter Fé. Senhor que (D.C.) nesse momento esteja pensando em mim (V.G.)querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente do (D.C.) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo(V.G.).Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá aonde (D.C.) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo(V.G.),pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas, Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija aonde (D.C.)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo(V.G.),tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (D.C.) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (D.C.) louco de desejo e muito apaixonado. Que (D.C.) seja carinhoso comigo (V.G.),que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (D.C.) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (D.C.) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu (V.G.),somente eu terei esse poder. Que (D.C.) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (D.C.) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (D.C.) nos sete nós de sua saia e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (V.G.).Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga(D.C.) para mim, fazendo com que ele se torne meu companheiro nesta vida. Ainda que (D.C.) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Setes Encruzilhadas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (D.C.) não consiga parar de pensar em mim (V.G.),não consiga ficar longe de mim. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso aos meus encontros, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, que me deseja. Assim, seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (D.C.) vai sentir uma paixão ardente por mim, uma vontade louca de me beijar, me abraçar, me ter em seus braços. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira,Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (D.C.) seja meu até quando eu quiser. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome(V.G.) no ouvido de (D.C.),e ele não conseguirá fazer nada, não conseguirá se concentrar em nada enquanto não estiver em meus braços. Confio no poder das Setes Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...